Ursinhos

Menu

Backgrounds simples

| |
Minha gente... Estou mega entediada, sério. Mas isso não se dá simplesmente por eu cobiçar loucamente a sexta-feira, para então, ter a semana das crianças de folga. Se dá também pelo fato de ter que ir todo dia para aquela escola, sem ofensas, mega chata. Não é culpa dos alunos, nem dos professores. Mas todo mundo fica completamente exausto em ter que estudar mesmo faltando 2 dias para as férias de uma semana. Mas deixando minha micro depressão de lado, estou lendo A Culpa é das Estrelas, como devem ter percebido nas novidades da Lua. É simplesmente magnífico, estou na página 91 e já me apaixonei. Pena que a dona Kaorii me contou o final, mas... Nem por isso abandonarei meu precioso <3 /Sméagol IAUHSAUIHS' Vou ganhar O Pequeno Príncipe de dias das crianças, *O* Considero esses os meus dois primeiros livros de verdade, u3u Agora, indo ao assunto da postagem, comentei que traria uns backgrounds por terem me pedido na Ask. Como não especificaram, fiz backgrounds simples, com aquele ruído básico.

       

30 comentários:

  1. Que backgrounds lindinhos e fofos, adoro esse estilo de background o3o
    Você acabou de publicar esse post, né? Entrei aqui, li algumas postagens antigas e quando dei F5 me apareceu essa postagem, haha :3

    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, >3< Obrigada lindona, PAOKSAPOKS' Sim, postei não tem nem 5 minutos, haha Vi todos os seus comentários, ninguém nunca fez isso de comentar nas minhas postagens antigas, estou até emocionada, *u* Muito obrigada, viu?!

      Excluir
  2. Adoro backgrounds desse tipo, salvei todos :3 Ficaram lindos!

    Kissus,
    Mahh ❤ | While It | Epidemic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta! Fico feliz em ajudar, >3<

      Excluir
  3. Deve ser legal esse livro, todo mundo fala *o*
    lindos backgrounds <<<3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é realmente ótimo. Você deveria comprar, (: Ah, obrigada, fico feliz em saber que gostou, o3o

      Excluir
  4. uh-hu! Fundos sexies! Gostei muito :D

    ResponderExcluir
  5. AUHSHUSHUAHUSUH', também vai ficar a semana que vem inteira de folga? Toca \o Que coisa boa u-u Viu, quando terminar o livro, nos traga a resenha, marida >o<

    Adorei os backs, bem simples, porém fofos *-*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ Então, o Livro é perfeito, e, cara, nem sei o que dizer. Obviamente tarei a resenha, mas francamente, é mais do que perfeito, o melhor livro que eu já li, e se bobiar, o melhor do mundo!

      Excluir
  6. Ain que fofos >.< Amei mesmo sendo bem simples.
    Bezzos

    html-and-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os backs. São bem uteis para um efeito legal *-* Aaaa você vai ganhar o livro que eu sempre quis. Acredita que (eu acho) que nunca li o pequeno príncipe? Porque digo acho... pq foi quando era bem pequena rs e se bobiar foi minha mãe que leu pra mim, então não conta. rs "Ah, por que você não compra?" Por que é mais legal ganhar né?! *-* Bem mais fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, c: Eu também sempre quis lê-lo, espero que seja muito bom, ^^ É, é verdade, mas, tipo, se for um sonho, vale a pena, n_n

      Excluir
  8. DIA DAS CRIANÇAS <333333 Ah pera, não sou criança ç3ç
    Adorei os backs, principalmente o verdinho u.u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  9. Lindos backs!
    Essa semana do dia das crianças se chama Semana do saco cheio na minha cidade, nem preciso explicar o apelido né? suahsuahu'
    A culpa é das estrelas e O pequeno principe são lindos, amo esses livros *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Na verdade eu não entendi muito bem o apelido, estou meio lerda, n_n A Culpa é das Estrelas, cara, foi feito para mim, sem mais.

      Excluir
    2. É que todo mundo já ta de saco cheio, por isso o apelido kkkkkkkkkk'

      Excluir
    3. Aaaaaaaah, entendi. Nossa, LOL'

      Excluir
  10. Gente amei seu layout, achei tão interessante, diferente, serio gostei muito = D
    esse livro deve ser muito bom mesmo, já ouvi várias pessoas falando sobre.
    O background azul ficou o mais lindo = 3

    Beijos Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, de verdade! Ótimo?!?!!?! Ele é vida, simplesmente.

      Excluir
  11. Que backgroud fofos!
    Minha irmã tem o Pequeno Simples, mas a Culpa das Estrelas deve ser muito foda u_u

    Kissus~~
    Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, >3< O Pequeno Simples? o_o AIUSHAISUHAISUHAS' É *Príncipe, LOL Mas tudo bem, eu entendi o que quis dizer, hehehe Cara, A Culpa é das Estrelas é vida, corpo e alma <3

      Excluir
  12. Comentando nessa postagem porque na outra eu faria um discurso sobre: Não ligo para amigos, foda-se todo mundo -n Os backgrounds ficaram lindinhos *3* Eu prefiro mil vezes estes mais simples que aqueles que só faltam dançar, pelo menos no meu blog, já que eu não sei usar. Já você, sabe usar tudo, até back com gif e me deixa com inveja u3u

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAUEHAUEHAUEH' Tudo bem u-u Que bom que gostou dos backs, auehaueh' Que mentira, mulher. Até parece que você pode ter inveja de alguém, u_u

      Excluir
  13. Achei os bgs lindos! Adorei as cores >.<
    Parabéns

    beijinhos
    Studio Firminy Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! =3=

      Excluir
  14. Oi seu blog é uma graça eu amei e esses estilos de backgrounds são lindos,fofos e simples dá vontade até de beijar a tela do computador....pera.......*3*!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥