Ursinhos

Menu

Game - As melhores Siglas / Encerrado

| |

Vi que na postagem anterior, a do Mistério MMG, muita gente ficou sem entender. Mas é só clicar no marcador mistério, que poderão ver a primeira postagem, a introdução. Aaaaaaaaaaai que felicidade! \O/ Os comentários fofos de vocês estão me enchendo de alegria, sabiam? É muita divosidade e fofurice para uma Gaby só aguentar, pelo amor de Deus, u_u Mas, bom, eu resolvi fazer o game logo para vocês, sei que eu estou enrolando e enrolando... O Game, claro, vai valer divulgação, vou deixar os blogs dos vencedores junto com os afiliados, porém em destaque, ç.ç Serão 3 ganhadores, e dessa forma que eu fiz, todos tem a oportunidade de ganhar, basta botar a cachola e a imaginação para trabalharem -q Quem quiser participar vem comigo! \O/
O Game trata-se de fazer frases com as siglas. Por exemplo: ETC - Esqueci Tudo Caramba. Entenderam?
Eu vou deixar 5 siglas aqui, vocês deverão transformá-las em frases, de preferência engraçadas, Ç^Ç Vou escolher 3 pessoas que fizeram as melhores frases, só isso! Ah, não se esqueçam de comentar com o link ou o nome do blog! Vamos começar? Quero ver a criatividade trabalhar, viste? IAUSHAISH' Façam-me rir!

OMG - 
SBT-
EUA-
OMO-
LOL-

Comecem!

18 comentários:

  1. OMG - Olhos mais grandes
    SBT- Sua boneca tarada
    EUA- Essa uva amiga
    OMO- Ovo meu ovo
    LOL- Limpei o local

    Rídiculo eu sei ashuashuashua!

    htmlchan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOAUSHIAUSHAISUH' Curti o LOL, kkkkkkk
      Obrigada por participar! Ç^Ç

      Excluir
  2. OMG - Olha meu galo!
    SBT- Se banhou no Tempero?
    EUA- Eu unhei anões!
    OMO- O Mais orangotango...
    LOL- Leite ou lápis?
    Não fez sentido nenhum AIEHIEHIAHAE'
    Mas tudo bem, espero conseguir u3u
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAUHIASHAISUHAIUSH' Amei o EUA, aisuhaisuh Obrigada >3<

      Excluir
  3. OMG - Olhar Mais Grotesco
    SBT- Subi, Bati, Tombei
    EUA- Eu Uso Água
    OMO- O Meu ódio
    LOL- Luiz Osvaldo Livano


    Bjoo
    nerdcomchiclete.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SBT rachou, IAUHSIAUSHIAUHS' Obrigada!

      Excluir
  4. Gaaaaaaby, que lay diwo e diwo e diwo e diwo!!!!! Só vi agora, fiquei sem usar o pc uns dias *u* Ficou tão lindooo! Não entendo como você consegue colocar gifs no cabeçalho, é tão mágico HUEHUHEUH' Vou tentar fazer o game, mesmo não sendo muito boa nisso:

    OMG - OVO (+) MAIS (+) GEMA = <3
    SBT- SOU BASTANTE TONTA
    EUA- ESQUILOS UIVAM ALTO (kkkkk)
    OMO- ONÇAS MORDEM ORNITORRINCOS
    LOL- LAMA ODEIA LAVA (OU O CONTRÁRIO!)

    Ficou muito besta, huiehuehueheuh' não tenho tanta criatividade assim T^T
    Beijos,
    Laura (Blog da Laura).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeu =3 Obrigada obrigada obrigaaada! Que bom que gostou lindona! Não é gif, é arquivo em flash :3 Tem que ser mágico mesmo né, IHASIAUSHIH' Eu amei as frases, OVO, asuiahsiuahsih'
      Que gostei mesmo, u_u
      Beijos sua divooona!

      Excluir
  5. AHSUHASUHSAUHAUHAS', cada resposta acima u__u Haja criatividade, o___o

    OMG - O Macaco Garimpou
    SBT - Sai, Bixa Tosca
    EUA - Eita, Ui. Adoro -q ( WTF ? )
    OMO - Opa, Mordi Ostra
    LOL - Lacraia, Ooooh, Lacraria u__u

    UAHSUASHUHASUHAS', nada à ver.. Sei que irei perder mesmo, mas não custa participar c: Você e seus joguinhos criativos, adoro ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, *indireta* meus leitores são divos, u_u
      Amei todas, O-O Não tem que ter sentido, somente ser engraçado O3O
      Awwwin, que bom que gosta dos meus joguitos, fico Happy! \O/
      Beijos!

      Excluir
    2. OMG - Oxe meu gaga
      SBT - Sua barata tonta
      EUA - Eu uivei agora (?)
      OMO - Omo Multiação Oh!
      LOL - Louca ooo Louquinha.

      Ficaram horríveis eu sei, mas não custa nada participar, rs.
      Beijos! http://c-andyclouds.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Amei o SBT! AISUHAISUHAISUH' Obrigadinha! >^<

      Excluir
  6. OMG - Ó Minha Galinha (tp wtf?)
    SBT- Sapo Bem Tosco
    EUA - Era Um Abacaxi (que estava no fundo do mar! Sponge bob squarepants! - Eu ia por Estados Unidos da Ameria, mas depois pensei, Duuuh, aquela sigla é mesmo Estados Unidos da América)
    OMO - Olha Maria, Olha! ( os meus amigos tão sempre a dizer-me isto T-T, vai-se lá saber o porquê, com gente louca a gente não discute xD)
    LOL - Larga O Lume (?)

    E bum! Decidi tentar xD Achei bem engraçado esse jogo xD
    http://docetesportuguesas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAHSIAUSHAISUHAS Maria, minha linda... Só você mesmo, OuO
      Amei o EUA! *-*
      Que bom que gostou dele, IAHSIAUSH

      Excluir
  7. OMG - Ontem mesmo gritei
    SBT - Sábado tomei banho
    EUA - E usei água
    OMO - odiei! Mesmo odiei
    LOL- Loucura ou Lerdeza?
    Fala Serio kkkk

    Agora leia como se fosse uma historinha kkkkk me rachei de rir ao fazer isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUAHIASHIASHAIHS' Ficou mt massa! xD

      Excluir
  8. Gab vc encerrou o jogo mais quem ganhou afinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei todos que participarem junto com os afiliados por um dia, tem tempo '-'

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥